g2h

levelcat

level

domingo, 30 de setembro de 2012

Estúdios de Carrossel traz

Estúdios de Carrossel traz inquestionavel alegria para os dias das crianças com concurso cultural Carrefour.
Dia das crianças você nos estúdios de Carrossel.



Preencha o formulário disponível no site do Carrefour e imprima-o.
Nesse papel, seu filho(a) deve responder de forma criativa a pergunta: Se um dia você encontrasse a professora Helena, o que diria para ela?
Preencha com sua resposta e também nome completo do pai ou responsável, nome da criança, endereço completo com CEP, cidade e estado, telefone para contato (fixo ou celular) e data de inscrição no concurso.
Deposite a folha em uma das urnas disponíveis na Loja Carrefour mais próxima a você e pronto! Você já está concorrendo a uma visita aos estúdios da novela.
Dia das crianças você nos estúdios de Carrossel.
O Concurso será realizado no período de 20/09/2012 a 14/10/2012, válido apenas para pessoas físicas, maiores de 07 (sete) anos, residentes e domiciliadas em território nacional.

Concurso Cultural “Você nos Estúdios de Carrossel”

DO CONCURSO
Leia este Regulamento com atenção, ele informa como participar do Concurso Cultural “Dia das Crianças com a turma do Carrossel”, promovido pela empresa CARREFOUR COMÉRCIO E INDÚSTRIA LTDA., situada na Rua George Eastman, nº 213, Vila Tramontano, CEP - 05.690-000 em São Paulo – SP, inscrita no CNPJ n°.: 45.543.915/0001-81, doravante denominada “PROMOTORA”.
1. CARACTERIZAÇÃO:
1.1. Este Concurso tem caráter exclusivamente cultural, conforme pode ser depreendido da leitura deste Regulamento.
1.2. O resultado, para fins de premiação, será decorrente apenas do desempenho dos participantes e/ou responsáveis legais, conforme critério de avaliação descrito no presente Regulamento - avaliação de predicados - excluídos quaisquer fatores aleatórios na escolha dos contemplados.
1.3. A participação no Concurso é voluntária e gratuita, e não está subordinada a qualquer modalidade de sorte, álea ou pagamento pelos concorrentes, nem vinculada à aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço, de acordo com o disposto no art. 3º, II, da Lei nº. 5.768/71 e no art. 30, do Decreto nº. 70.951/72.
2. FORMA DE PARTICIPAÇÃO:
2.1. O Concurso será realizado no período de 20/09/2012 a 14/10/2012, válido apenas para pessoas físicas, maiores de 07 (sete) anos, residentes e domiciliadas em território nacional.
2.2. Os interessados em participar deverão preencher um formulário de participação, de forma legível e clara, disponível para impressão no site http://www.carrefour.com.br/carrossel, com os seguintes dados obrigatórios para identificação e localização dos participantes contemplados e/ou responsáveis legais: Nome completo da criança; nome completo do responsável legal; endereço completo, inclusive CEP; cidade e Estado; telefone para contato (fixo ou celular) e data da inscrição. Na impossibilidade de imprimir o formulário pelo site, os interessados poderão preencher em uma folha em branco qualquer as mesmas informações solicitadas neste formulário, sem as quais a inscrição será invalidada.
2.2.1 Além do preenchimento das informações acima, o participante e/ou responsável legal deverá responder a seguinte pergunta:
“Se um dia você encontrasse a Professora Helena, o que diria para ela?”
2.2.2 Após o preenchimento de todas as informações acima, o interessado deverá depositar o formulário de inscrição em uma das urnas do Concurso, disponíveis em todas as lojas Hipermercado e Supermercado Carrefour.
2.3. Somente serão válidos os formulários devidamente preenchidos com as informações obrigatórias e depositados nas urnas da Promotora, localizadas nas lojas Carrefour até o dia 14/10/2012, no horário de fechamento de cada loja.
2.4. Os interessados poderão participar com quantos formulários desejarem durante o período do Concurso, desde que observadas as regras estabelecidas neste regulamento. No entanto, cada participante e/ou responsável legal poderá ser premiado 01 (uma) única vez no Concurso. Esta operação tem por objetivo garantir a pluralidade de participação e as chances de premiação.
2.5. Para serem aceitas, as respostas não poderão conter: (I) palavras de baixo calão, (II) palavrões, (III) qualquer conotação que afronte a lei, a moral e os bons costumes, (IV) itens prejudiciais à saúde, ou ainda, instigarem atividade ilegal ou criminosa, tampouco (V) imagem, símbolo, logomarca ou menção a qualquer marca ou produto da empresa Promotora e/ou de outras empresas.
2.6. Os participantes e/ou responsáveis legais do Concurso responsabilizar-se-ão integralmente pela autoria das respostas por eles enviadas, estando cientes que, caso suas respostas venham a ser escolhidas, podem ser utilizadas em qualquer meio de comunicação (internet, embalagem, ponto de venda, televisão, entre outros). Caberão aos participantes e/ou responsáveis legais à responsabilidade civil e criminal por eventual prática de plágio ou qualquer outro ato que viole direito autoral ou outro direito de propriedade intelectual de outrem.
2.7. A Promotora não se responsabiliza pelo não recebimento de formulários, ou ainda, por formulários perdidos, atrasados, incompletos, incorretos, inválidos ou imprecisos, ou cujos dados não permitam a identificação e/ou a localização do participante e/ou responsável legal.
2.8. Fica terminantemente proibida a participação no Concurso dos funcionários, sócios, diretores e executivos da Promotora, bem como dos seus respectivos cônjuges e parentes de primeiro grau, além destas, não poderão participar deste Concurso, todos os profissionais envolvidos nos processos de sua elaboração, julgamento, premiação e divulgação.
3. APURAÇÃO:
3.1. A apuração será realizada pela empresa Promotora em 30/10/2012.
3.2. Uma comissão julgadora, formada por profissionais de marketing e publicidade indicados pela Promotora, escolherá as 04 (quatro) melhores respostas, levando em consideração a adequação ao tema proposto, originalidade, criatividade e correta utilização da língua portuguesa.
3.3. As decisões da comissão julgadora quanto aos critérios de julgamento utilizados, bem como quanto à escolha das respostas vencedoras, são de caráter irrevogável e inquestionável, não cabendo recurso a qualquer tempo e de qualquer espécie.
3.4. Os cadastros cujos Formulários não estiverem em conformidade com todas as regras dispostas no presente regulamento, serão desclassificados.
4. PREMIAÇÃO:
4.1. Visita ao estúdio da Novela Carrossel no dia 23/11/2012, no SBT, situado na Av. das Comunicações, nº 04, Vl. Jaraguá – Osasco – CEP: 09276-905 São Paulo - SP. Cada ganhador terá direito de levar 01 (um) acompanhante, no caso do ganhador ser menor de idade entre, o acompanhante deverá ter idade mínima de 18 (dezoito) anos, no qual ficará responsável pelo menor durante todo o evento. Obs.: A data da visita (23/11/2012) não poderá ser alterada, tendo em vista o cronograma do SBT.
4.2. Ao todo serão contemplados 04 (quatro) participantes.
4.3. Os documentos pessoais dos contemplados, necessários para a concretização da viagem, se necessária, tais como autorizações de viagem para menores de idade, entre outros, são de inteira responsabilidade dos contemplados, não cabendo à Promotora qualquer obrigação quanto à sua obtenção, atualização ou legalidade.
4.4. Os contemplados e acompanhantes que residirem fora da cidade na qual será realizada a experiência, a Promotora arcará com as despesas de traslados, refeições e hospedagens, se necessárias.
4.5. Os prêmios são pessoais e intransferíveis e não poderão ser convertidos, total ou parcialmente, em dinheiro.
5. DIVULGAÇÃO:
5.1. A comunicação aos contemplados será realizada pela Promotora por meio do site do concurso e telefonema, até o dia 05/11/2012.
5.2. Caso o participante contemplado e/ou responsável legal não sejam localizados após 03 (três) tentativas, no prazo de 30 (trinta) dias corridos a partir da data do término da apuração, por qualquer um dos meios descritos acima, o contemplado será desclassificado e perderá o direito ao respectivo prêmio.
5.3. O Regulamento deste Concurso será disponibilizado no site http://www.carrefour.com.br/carrossel.
6. ENTREGA DOS PRÊMIOS:
6.1. A Promotora entrará em contato com os contemplados na data máxima de 05/11/2012. Neste momento os contemplados deverão informar os dados dos respectivos acompanhantes.
6.2. A responsabilidade da Promotora em relação aos participantes contemplados e/ou responsáveis legais encerra-se no momento da entrega dos prêmios.
7. CESSÃO DE DIREITOS:
7.1. Os autores das respostas, selecionadas ou não, declaram ser legítimos detentores dos direitos autorais relativos às respostas encaminhadas, concordando em ceder neste ato à Promotora: (I) a resposta e todos os direitos a ela relacionados; (II) os direitos de uso de sua imagem e som de voz, sem qualquer ônus para a Promotora, para uso exclusivo na divulgação deste Concurso, pelo prazo de 12 (doze) meses, após o término deste Concurso.
7.2. Os participantes e/ou responsáveis legais, no ato da inscrição, concordam expressamente em ceder os direitos autorais sobre as respostas que forem enviadas para a participação, nos termos do artigo 49 e seguintes da Lei nº 9.610/1998, exclusivamente quanto à avaliação para o presente Concurso e sua divulgação. A Promotora poderá, a seu exclusivo critério, utilizar as respostas inscritas em qualquer veículo de imprensa, mídia ou internet sem a necessidade de qualquer compensação financeira ou autorização específica, ficando assegurado ao autor da resposta o direito de mencioná-lo sempre que necessário na condição de autor, para fins de divulgação ou comprovação de autoria. Tal cessão é gratuita, não tendo os participantes e/ou responsáveis legais qualquer direito à compensação financeira por tal cessão.
7.3. Concordam, ainda, em isentar a Promotora de qualquer obrigação ou responsabilidade civil reivindicada por terceiros, que possa surgir em decorrência da sua participação no Concurso ou de alguma forma a ela relacionada, especialmente quanto à alegação de violação de direitos autorais, incluindo qualquer responsabilidade ou despesa proveniente de reclamações, perdas, danos, ações judiciais, sentenças, custos de processos ou honorários de quaisquer tipo e natureza. Em tais casos, a Promotora notificará o participante e/ou responsável legal por escrito quanto à reclamação, ação judicial ou ao procedimento.
8. INFORMAÇÕES GERAIS:
8.1. A Promotora reserva-se o direito de desclassificar qualquer participante e/ou responsável legal por suspeita de estar manipulando ou fraudando a operação deste Concurso ou violando os termos e condições dispostos neste Regulamento ou, ainda, cuja resposta tenha conteúdo pornográfico, violento ou atentatório à moral e aos bons costumes ou venha a ser considerado inadequado, a exclusivo critério da Promotora.
8.2. Caberá exclusivamente à Promotora, avaliar e decidir sobre os casos omissos e as dúvidas suscitadas durante a realização do Concurso, sendo suas decisões soberanas e irrecorríveis.
8.3. A Promotora não se responsabiliza pela autenticidade dos dados pessoais fornecidos pelos participantes e/ou responsáveis legais.
8.4. O simples ato da inscrição e envio das respostas, pressupõe total conhecimento e concordância com as disposições deste Regulamento pelo participante e/ou responsável legal.
8.5. A PROMOTRA reserva-se o direito de cancelar, suspender ou modificar o Concurso ou seu Regulamento, sem aviso prévio aos participantes e/ou responsáveis legais, no caso de fraudes, dificuldades técnicas, ou qualquer outro imprevisto que esteja fora do seu controle e que comprometa a integridade do Concurso, de maneira que não possa ser conduzido conforme originalmente planejado. Nesses casos, não será devido qualquer tipo de indenização pela Promotora aos participantes e/ou responsáveis legais.
8.6. O participante e/ou responsável legal reconhece e aceita expressamente que a Promotora não poderá ser responsabilizada por qualquer dano ou prejuízo oriundo da participação neste Concurso ou da eventual aceitação do prêmio.
8.7. Para esclarecer dúvidas e obter maiores informações acerca do Concurso, os interessados poderão entrar em contato por meio do telefone do SAC – Serviço Amigo do Cliente: 0800 7242822, disponível todos os dias das 9h00 às 21h00.
8.8. Fica desde já, eleito o foro Central da comarca do participante e/ou responsável legal, para solução de quaisquer questões referentes ao presente Regulamento.


Mais informações para participar no http://www.carrefour.com.br/static/voce-nos-estudios-de-carrossel_688

Incentive seu filho a participar. É grátis

Um comentário:

  1. eu gostaria de ver as gravaçoes da novela carrossel porque carrossel faz parte da minha vida,eu nao seria nada sem a novela..eu faria tudo pra conhecer os atores e atrizes de carrossel!!Sempre quando vejo alguma pessoa abraçando eles fico arrepiada e começo a chorar pois penso”eu poderia estar ai” e tambem fico arrepiada quando a larissa manoela(maria joaquina) canta pois sua voz tranquiliza todos.As vezes penso como essas crianças(eu tambem sou criança)conseguiram conquistar minha vida e a vida de muitos brasileiros…Eu sinto que algum dia irei conhecer todos!!eles sao muito importantes na minha vida..EU AMO ELES!!eles estao sempre nos meus sonhos,eles sao como uma familia pra mim .e se eu ganhar esse concurso serei a criança mais feliz do mundo..se eu nao ganhar este concurso eu continuarei tentando pois nunca podemos desistir do nosso sonho,muito obrigada por dar a oportunidade de algumas crianças do Brasil conhecerem os atores e as atrizes de carrossel.desde ja agradeço

    ResponderExcluir

Postagens populares