g2h

levelcat

level

domingo, 25 de março de 2012

Banda preferida traz

Banda preferida traz exatamente assim que funciona esse concurso cultural promovido pela TAM.
Concurso Banda Preferida TAM.

1- DA PARTICIPAÇÃO

1.1. O concurso cultural denominado “VIAJE PARA VER SUA BANDA PREFERIDA” (“Concurso”) é promovido pela FIDELIDADE VIAGENS E TURISMO LTDA. (“TAM VIAGENS”), pessoa jurídica com sede na Rua Bela Cintra nº 1.149, 14º ao 16º andares, bairro Cerqueira César, São Paulo/SP, inscrita no CNPJ sob o nº 04.649.907/0001-37, doravante denominada como Promotora ou TAM VIAGENS.

1.2. Poderão participar do Concurso todas as pessoas físicas, residentes e domiciliadas no território nacional, sendo que os menores de 18 anos deverão ser devidamente representados por seus pais ou representantes legais e, ainda, os menores de 16 anos apenas poderão comparecer no Festival acompanhados dos pais ou representantes legais.

1.3. O resultado, para fins de premiação, será decorrente apenas do desempenho dos participantes, conforme critérios de avaliação descritos no presente Regulamento, excluídos quaisquer fatores aleatórios na escolha dos ganhadores.

1.4. Excluem-se da participação deste concurso todas as pessoas jurídicas e também os diretores, administradores, membros do conselho de administração e funcionários, bem como seus respectivos cônjuges e parentes em até 1º grau, da TAM VIAGENS e demais empresas que, de alguma forma, participem da organização e operacionalização do Concurso.

1.5. A participação neste Concurso é voluntária e gratuita, não estando condicionada, em hipótese alguma, à aquisição de qualquer produto, bem ou serviço. Este Concurso não implica em qualquer tipo de sorteio, vale-brinde, ou operação assemelhada e independe de qualquer modalidade de sorte, não estando, portanto, sujeita à autorização prévia, conforme estabelecido na Lei nº 5.768/71 e Decreto nº 10.951/72.

2– DO CONCURSO

2.1. O Concurso tem como objetivo escolher, seguindo as regras aqui determinadas, a melhor e mais criativa resposta para a pergunta: “O roteiro da sua vida tem qual banda do Lollapalooza na trilha sonora e por quê?”

2.1.1. A resposta deverá ser escrita exclusivamente no idioma português, contendo no máximo 400 (quatrocentos) caracteres (letras), durante o período descrito no item 2.3 abaixo.

2.2. Para participar do Concurso, o participante deverá acessar o site www.tampromocoes.com.br (o “Site”), clicar no link do Concurso e efetuar o cadastro correto e completo com todos os dados requeridos, responder à pergunta descrita no item 2.1., ler este Regulamento e dar o aceite nas condições deste Concurso, declarando e garantindo que todas as informações prestadas em razão de sua participação são verdadeiras.

2.2.1. Caso o participante tenha idade inferior a 18 (dezoito) anos deverá, obrigatoriamente, informar, no ato do seu cadastro, o nome completo e o número do CPF de um dos seus pais ou do seu representante legal, sendo certo que a falta desta informação ou o preenchimento com dados incorretos ou faltantes, impedirá o recebimento do prêmio, caso venha a ser um dos ganhadores deste concurso.

2.2.2. Caso o participante não concorde com o regulamento e, portanto, não o tenha aceitado, não será possível efetuar o seu cadastro ficando vetada a sua participação.

2.2.3. As respostas deverão ser de autoria do próprio participante e não poderão constituir plágio em hipótese alguma ou ter sido antes premiados em concursos ou competições de qualquer natureza.

2.2.4. Não serão aceitas respostas nas quais contenham palavras de baixo calão, palavrões ou ainda, instigarem atividade ilegal ou criminosa, ou que tenham conteúdo pornográfico, preconceituoso, violento ou atentatório à moral e aos bons costumes. Além disso, não poderão conter o nome da TAM VIAGENS ou algum conteúdo a ela elogioso, ou ainda citar seus serviços, produtos ou marcas, evitando a promoção e/ou divulgação dos seus serviços, produtos ou marcas para qualquer finalidade comercial.

2.2.5. Quaisquer respostas que se enquadrem nas condições descritas nos itens acima, serão eliminados do Concurso, bem como àqueles que não sejam de criação própria, que houver qualquer dúvida quanto à autoria de tal resposta, que sejam enviadas por outro meio que não o previsto neste Regulamento ou recebidos fora do período previsto no item 2.3. serão imediatamente excluídos do presente Concurso.

2.3. O Concurso será realizado em todo o território nacional, no período de 05 a 25 de março de 2012.

2.4. O nome do ganhador será divulgado dia 28 de março de 2012, a partir das 12h00 no Site.

2.5. As respostas serão analisadas por uma comissão julgadora formada por profissionais do Departamento de Marketing da TAM VIAGENS (a “Comissão”), de acordo com os seguintes critérios: (i) criatividade, (ii) originalidade, (iii) coerência da sugestão com o tema e (iv) correção gramatical.

2.6. A decisão da Comissão é soberana e final, não cabendo qualquer tipo de recurso ou reclamação.

2.7. Cada participante poderá se cadastrar e enviar 01 (uma) única resposta. Na hipótese de cadastro em duplicidade estes serão ignorados, sendo válido o primeiro cadastro e envio realizado.



3– DO PRÊMIO E DA ENTREGA DO PRÊMIO

3.1. Será selecionada a melhor e mais criativa resposta, de acordo com os critérios descritos no item 2.5., cujo prêmio será um pacote de viagem para o ganhador, com direito a acompanhante, para o Festival Lollapalooza Brasil, o qual contempla os seguintes itens:

- Passagem aérea, ida e volta, em classe econômica, com direito a reserva, para o trecho Brasil/São Paulo/Brasil, nos vôos regularmente operados pela TAM;

- Hospedagem durante 01 (uma) noite, no hotel Blue Tree Premium Berrini, em apartamento duplo;

- Café da manhã incluso na premiação, conforme regras disponibilizadas pelo hotel;

- Traslado aeroporto/hotel Blue Tree Premium Berrini/aeroporto; e

- Traslado Hotel Blue Tree Premium/Local do Festival/Hotel Blue Tree Premium.

3.2. O pacote de viagem será válido exclusivamente para o dia 07 de abril de 2012 do Lollapalooza Brasil, sendo certo que o prêmio não poderá ser usufruído em outras datas ou para outra finalidade que não o comparecimento no Festival, no dia determinado. A viagem deverá ocorrer em vôo comunicado previamente pela TAM VIAGENS, não sendo permitido qualquer tipo de remarcação.

3.3. O ganhador deverá enviar um e-mail para promocao.mkt@tam.com.br, confirmando seu nome completo e telefones para contato, bem como indicar o acompanhante no prazo de até 48 (quarenta e oito) horas após a divulgação do resultado e assim será comunicado com as informações sobre a forma de recebimento do prêmio.

3.4. Caso seja impossível a localização do ganhador ou não reclamado o prêmio, no prazo máximo e improrrogável de 24 (vinte e quatro) horas após a data de divulgação do ganhador, o Participante será desclassificado e substituído por aquele colocado logo em seguida.

3.5. Toda a documentação pessoal necessária para a realização da viagem (passaporte, visto, autorizações, dentre outros necessários), deverá ser providenciada pelo ganhador e respectivo acompanhante, não cabendo a TAM VIAGENS qualquer responsabilidade ou custo sob tal obtenção.

3.6. No prêmio não se incluem as despesas pessoais como seguros, ligações telefônicas, gastos pessoais, frigobar, lavanderia, estacionamento, transportes terrestres, gorjetas, quaisquer taxas de excesso de bagagem, multas, obtenção de documentos, vistos ou qualquer outro item não descrito expressamente neste Regulamento, sendo todas e quaisquer despesas extraordinárias de responsabilidade exclusiva do ganhador e seu acompanhante.

3.7. A TAM VIAGENS não se responsabilizará pelo transporte da residência do ganhador e seu acompanhante até o Aeroporto de origem, sendo certo que caberá aos mesmos o custo por tal deslocamento.

3.7.1. Caso o ganhador e/ou seu acompanhante foram residentes na cidade de São Paulo, a TAM VIAGENS se isenta da concessão das passagens aéreas do prêmio e do traslado do aeroporto até o hotel, permanecendo inalterado os demais itens do pacote de viagem.

3.8. Caso o ganhador e/ou seu acompanhante opte por estender sua viagem em diárias e/ou para outros destinos, a TAM VIAGENS não se responsabiliza pelos custos adicionais decorrentes das alterações os quais deverão ser integralmente arcados pelos ganhadores e/ou acompanhante seja os custos de diárias, remarcações de passagens aéreas, traslados, entre outras necessárias.

3.9. O roteiro de viagem e os serviços de transporte aéreo de passageiros deverão obedecer às seguintes regras:

(i) O pacote de viagem será validado exclusivamente para a noite de 07 de abril de 2012 do Lollapalooza Brasil;

(ii) O pacote de viagem não poderá ser reembolsado total ou parcialmente em nenhuma hipótese;

(iii) As taxas de embarque deverão ser pagas no ato das emissões das passagens por se tratarem de receita da União;

(iv) Os bilhetes referentes a este concurso não contam pontos para o Programa TAM Fidelidade e não permitem a utilização de qualquer serviço oferecido pela TAM aos clientes do mencionado Programa;

(v) Reembolsos referentes à taxa de embarque deverão ser solicitados através das lojas TAM, seguindo as normas e penalidades da administradora aeroportuária;

(vi) as passagens aéreas não são endossáveis, não são transferíveis, não são reembolsáveis, não são reitineráveis e não permite up-grade; e

(vii) a solicitação do prêmio deverá ser feita através do e-mail promocao.mkt@tam.com.br, em até 48 (quarenta e oito) horas após a divulgação do vencedor.

3.10. O premiado deverá realizar uma única viajem, junto com seu acompanhante, sendo certo que o prêmio não poderá ser usufruído em momentos distintos.

3.11. O prêmio é pessoal e intransferível, não poderá ser substituído por outro, nem poderá o ganhador exigir o seu valor em moeda corrente, nem a troca por um outro bem ou serviço realizado pela TAM VIAGENS.

3.12. As passagens aéreas não podem, em hipótese nenhuma, serem utilizadas em outro momento ou com outra finalidade, a não ser de transportar o ganhador e seu acompanhante até o destino e retorno do prêmio do presente concurso. Sendo certo que caso o ganhador e/ou acompanhante optem por não utilizar as passagens aéreas, os mesmos não poderão usufruí-las em momento distinto do prêmio.



4- CONSIDERAÇÕES GERAIS

4.1. Este Concurso tem caráter exclusivamente cultural e recreativo, conforme pode ser depreendido da leitura deste regulamento.

4.2. A Promotora não se responsabiliza por participações que não sejam computadas por problemas nos servidores, falta de energia elétrica, erros ou problemas técnicos na transmissão de dados ou em provedores de acesso dos usuários, bem como erros na execução de rotinas de software que possam vir a ocorrer.

4.3. Os Participantes, desde já, autorizam a utilização do seu nome, seu texto, sua imagem e/ou som de voz na Internet e em qualquer outra mídia existente ou que venha a ser futuramente criada, incluindo, mas não se limitando em filmes, vídeos, fotos, cartazes, anúncios em jornais, revistas e televisão, sem qualquer ônus para Promotora e mediante a assinatura de um termo de cessão de imagem específico, pelo período de 12 (doze) meses.

4.4. Os Participantes cedem, gratuitamente, os direitos patrimoniais de autor sobre as frases enviadas, para que a Promotora possa utilizá-los como melhor lhe aprouver, nos limites supra estabelecidos, em todos os canais de comunicação e marketing da mesma, mediante a assinatura de um termo de cessão de imagem específico.

4.5. Os Participantes declaram-se cientes desde já, que somente poderão enviar frases de sua autoria, sendo que as mesmas não poderão constituir plágio de espécie alguma, sendo expressamente proibido o envio de frases cuja titularidade seja de terceiro, não cabendo à Promotora nenhuma responsabilidade em virtude do envio, de modo que os Participantes responderão total e exclusivamente por todas e quaisquer eventuais reivindicações de terceiros que se sintam prejudicados pela utilização das frases.

4.6. As frases encaminhadas para este concurso cultural não serão devolvidas, em hipótese alguma, e serão destruídas após a divulgação do resultado.

4.7. Todo participante que venha a infringir as regras deste Regulamento, bem como utilizar de fraude ou ardil será automaticamente excluído do presente concurso cultural, sem prejuízo da sua responsabilidade civil e criminal.

4.8. Serão também imediatamente desclassificados, os participantes que enviarem frases com conteúdo imoral ou ilícito, que não seja de sua própria criação ou que houver qualquer dúvida quanto à autoria de tal frase.

4.9. A participação neste Concurso implica a aceitação total e irrestrita de todos os itens deste Regulamento.

Promotora:
FIDELIDADE VIAGENS E TURISMO LTDA.
Endereço: Rua Bela Cintra nº 1.149, 14º ao 16º andares
Prêmios: 01 (uma) viagem com direito a acompanhante, para o Festival Lollapalooza Brasil, incluindo passagem aérea, ida e volta, em classe econômica, hospedagem durante 01 (uma) noite, no hotel Blue Tree Premium Berrini, em apartamento duplo com café da manhã, traslado aeroporto/hotel Blue Tree Premium Berrini/aeroporto, e traslado Hotel Blue Tree Premium/Local do Festival/Hotel Blue Tree Premium.


Início 05/03/2012 Término da promoção: 25/03/2012

TAM
O IDEAL E CONSULTAR O SITE DA EMPRESA www.tampromocoes.com.br
Boa sorte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares